Páginas

maio 04, 2011

'Lanterna Verde' ganha novo trailer!

Prévia mostra bastante cenas novas


Com a Marvel sorrindo depois da estreia de Thor que fez mais de US$ 100 milhões pelo mundo - e irritando os pobres norte-americanos que não aprovam ter de esperar uma semana para ver a estreia (mal sabem o que é isso) -, a Warner pela DC Comics colocou no ar uma nova prévia de Lanterna Verde, aproveitando a boa recepção do primeiro herói menos popular a estrear nos cinemas em 2011. O novo vídeo tem muitas cenas inéditas e uma intenção de abranger o "mundo em perigo", sinal claro que está de olho no mercado internacional, tendência atual do mercado. Confira o trailer legendado:


No filme, Hal Jordan (Ryan Reynolds) se torna um dos Lanternas Verdes, uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias. Porém, vão enfrentar a fúria do o inimigo Parallax. Blake Lively e Peter Sarsgaard também estão no elenco. Dirigido por Martin Campbell, Lanterna Verde, tem lançamento previsto para 17 de junho nos Estados Unidos e apenas 19 de agosto (!) no Brasil, com cópias em 3-D e 2-D.

Fonte: UOL Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.