Páginas

janeiro 15, 2013

Música: O elegante retorno de Justin Timberlake

Novidades quentes sobre sua volta ao mundo da música


No ano passado o americano Justin Timberlake anunciou o seu retorno aos estúdios, após ter se dedicado ao mundo do cinema. Desde então os rumores de um novo álbum de inéditas começaram a surgir e confirmados essa semana pelo próprio em um video publicado em sua conta do YouTube. Logo após foi liberado o novo single do cantor, intitulado Suit and Tie. Ouça:


A música foi produzida por Timbaland e possui uma introdução pesada, logo após se transforma em um instrumental oitentista de extrema qualidade - uma mistura dos estilos Soul e R&B - e recebe a parceria do rapper Jay-Z. Bem diferente das canções que tocam nas rádios atualmente, a faixa é uma notável referência ao passado e provavelmente participará de seu novo álbum de inéditas, nomeado The 20/20 Experience.  O lançamento do álbum é previsto para março deste ano.

2 comentários:

  1. Oh justin <3
    o som me lembra o algum Love/Sexxx dele (algo assim o nome, é o ultimo dele), que é muito bom!

    adorei a música, é torcer para q ele consiga o sucesso q merece com essa música! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, no início pensei que era algo como aquelas produções para algum filme do 007. KKKKKKKK me lembrou muito Love/Sex/Magic também. A faixa é excelente e merece um bom desempenho!

      Excluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.