Páginas

janeiro 27, 2009

The Ting Tings "That's Not My Name" (US Version) - Video Premiere

Pra quem não conhece, The Ting Tings é uma dupla que faz um pop bem simples, prático e inovador para se ouvir. Diferente de tudo que tem aparecido por aí, a dupla composta por Jules De Martino (bateria e guitarra) e Katie White (vocais e percussão).

Com a voz e ritmo particular de Katie, e todo talento de multi-instrumentista de Jules, a banda é a nova sensação mundial, e prepara para se lançar no mercado americano. O estilo considerado indie pop, foi considerado por críticos como um dos projetos musicais mais legais do ano de 2008, ao lado de Duffy, MGMT, Santogold e Vampire Weekend. E o duo inglês seguindo os rastros de cantores e bandas britânicas, que conquistar de vez o mercado americano. E em breve deve ser lançado por aqui também, visto que That's Not My Name, participou da trilha sonora internacional da novela A Favorita. E é essa música mesmo que está sendo lançada com um videoclipe renovado, confira:



Criativo, sofisticado, e um pouco mais poluído... Eu gostei. E você? Achou melhor ou pior que o original?

2 comentários:

  1. Ei!
    Essa dupla é muito boa mesmo!!Mas bom mesmo é um outro clip que eles tem... puthz pior que não consigo lembrar o nome da música =p
    Depois passp e deixo nome dela aqui xD

    Puthz adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. adoro tingtingss,, gostei mais desse que do outro!!
    mas meu favorito com certeza é shut up and let me go!!

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.