Páginas

junho 18, 2009

2012 - Trailer Premiere

Filme que conta a teoria do fim do mundo em 2012 tem trailer e enfim destrói o Cristo Redentor

Eu adoro um filme catástrofe. Com muitos efeitos especiais então, acho perfeito. São filmes que geralmente me faz refletir nessa sociedade que acha que é capaz de ter controle de tudo. Imaginaram até um vulcão no meio de Los Angeles, na produção Volcano em 1997. Quem nunca parou pra ver esse filme na sessão da tarde? E sempre tem toda lição de moral envolvida. É filme pipoca, né? Pra relaxar. =]

Mas agora quero ver quem vai relaxar com esse. O diretor Roland Emmerich, mesmo de produções como interessante O Dia Depois de Amanhã, o chatinho Godzilla e bacana Independence Day, leva para as telas toda aquela teoria que o fim do mundo está próximo e acontece em 2012. É o fim do calendário dos Maias, Nostradamus previu, o universo todo está conspirando, inclusive vai ser o ano em que a terra vai está alinhada com o centro do sol... uma teorias desse tipo que conduzem o acontecimento, algo como uma data específica em dezembro do ano. O filme pelo jeito enfim inclui o Brasil na destruição, mas claro ninguém aqui é personagem principal. Pelos menos agora não é só os EUA o único país do mundo.

Harald Kloser ajuda na produção, ele cuidou da ótima trilha sonora de O dia depois de Amnhã. Mas vamos conferir os dois trailers, um pro mercado norte-americano e o outro para o resto do mundo.








O filme é estrelado por John Cusack, Amanda Peet, Danny Glover, entre outros. A estreia acontece em 13 de novembro. Quero ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.