Páginas

junho 25, 2009

The Last Airbender - Trailer Premiere

Novo filme de M. Night Shyamalan é uma complexa adaptação da série animada Avatar


Decepções à parte, o diretor M. Night Shyamalan está dando um tempo no gênero de terror e suspense depois de produções como O Sexto Sentido, Sinais, A vila e Fim dos Tempos, e agora vai se aventurar no campo das adaptações, gênero que está na moda. E ele precisa disso. Seus últimos filmes foram massacrados pela crítica e não conseguiram repetir o sucesso do ótimo O Sexto Sentido e do brilhante Sinais.

A adaptação do desenho Avatar, exibido pela Nickelodeon. Na história um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.

No teaser, o jovem Aang se prepara, enquanto os inimigos se aproximam. Dev Patel conhecido como o Anwar Kharral da primeira fase da série inglesa Skins, e protagonista do filme ganhador do Oscar deste ano - Quem quer ser um milionário? - é vilão Zuko nessa nova produção. Confira o trailer:



A grande estreia de The Last Airbender está marcada para 2 de Julho de 2010.

Um comentário:

  1. exageros à parte quanto ao M. Night e quanto a moda das adaptacoes, otimo post! Avatar sera foda!

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.