Páginas

junho 27, 2009

Os Normais 2 - Trailer Premiere

Sequência tem elenco cheio de estrelas e muito humor

Nada como um bom filme brasileiro de comédia para melhorar o humor de qualquer um. Mesclado a um ótimotexto, então é diversão garantida. A sequencia do sucesso Os Normais, que migrou da TV para os cinemas, chega em agosto aos cinemas, e traz consigo mais situações inusitadas, participações com elenco de primeira e claro o ótimo texto dos criadores Fernanda Young e Alexandre Machado.

A direção é a mesma do ótimo Divã, que ainda está em cartaz em alguns cinemas e é uma ótima dica. Drica Moraes, Alinne Moraes, Danielle Winits, Claudia Raia e Daniele Suzuki estão no filme, e retornam aos papéis de Rui e Vani, Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres. No filme, Vani tem uma repentina vontade de praticar "ménage à trois", então começa a caçada por alguma mulher disposta a aceitar a idéia. É hilário.

Confira a prévia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.