Páginas

maio 21, 2010

CONFIRA O TRAILER COMPLETO DA ANIMAÇÃO 'MEGAMENTE'

Produção da Dreamworks tem como protagonista, um vilão


Do mesmo estúdio que lançou produções como Shrek, Madagascar e o mais recente sucesso de bilheteria, Como treinar o seu Dragão, vem aí a nova promessa da Dreamworks Animation: Megamente. O teaser já estava passando nos cinemas, agora saiu uma versão completa do trailer. A história gira em torno do super-vilão Megamind (Will Ferrell) que mata acidentalmente seu arqui-rival, Metro Man (Brad Pitt). Só que agora, sem um grande inimigo, o malfeitor descobre que a vida  perdeu a graça e decide criar seu próprio herói pra enfrentar, Titan. Mas, a nova criação acaba indo para o "lado negro da força", e os papéis se invertem.

Assista o trailer, que pouco toca no assunto do filme:



Com direção do co-diretor de Madagascar, Tom McGrath, Megamente será lançado em 3-D, dia 5 de novembro nos EUA e em 3 de dezembro no Brasil.

2 comentários:

  1. O roteiro parece ser legal, mas realmente o trailler num é nada disso xD

    ResponderExcluir
  2. vi o trailer em 3D, enquanto esperava o Duelo de Titãs começar... digo q será hilário. ainda mais com o memso dublador do Tronk (do meu filme preferido de desenho animado/comédia, Nova Onda do imperador) como o megamente! HUAHUAUHUAH ri muito....

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.