Páginas

maio 27, 2010

NOVIDADES: FILME DE SKINS É CONFIRMADO!

 Longa baseado na série adolescente de grande sucesso no Reino Unido, será sobre as duas fases


Skins faz um enorme sucesso em alguns países da Europa, entretanto, também é uma febre na Internet e logo ficou popular aqui no Brasil. Exibido pela VH1 Brasil e pela HBO, a série já terminou a quarta temporada e "fechou" o ciclo da 2ª fase, que substituiu o elenco principal. Agora um novo ciclo irá começar em meados de 2011. Mas, quem acompanha a série sabe que, inexplicavelmente, as fases de Skins não terminam de modo que explica certos acontecimentos. Não soa poético e sim patético. Mas pode ter uma explicação, depois de muitos boatos, foi oficialmente confirmado a produção de um filme que resgata a trama das duas primeiras fases.

De acordo com a NME e próprio site oficial, as gravações começam em setembro e o lançamento é previsto para o próximo verão no hemisfério norte, ou seja, daqui um ano. Dirigido por Charles Martin e produzido por Chris Clough, foi confirmado que serão incluídos cerca de quatro personagens novos, além do elenco da primeira e segunda fase. Porém, o o seriado impulsionou a carreira de alguns atores como Dev Patel e Nicholas Hoult, o que não confirma a presença deles no filme. Dev foi protagonista do grande vencedor do Oscar de 2008, Quem quer ser um milionário? de Danny Boyle e Nicholas foi elogiado recentemente pela atuação no longa Direito de Amar, de Tom Ford. Outra que também é incerteza no longa, é Kaya Scodelario, a Effy, que recentemente tem disputado papéis importantes em novos filmes e fez uma participação no clipe She Said do rapper Plan B, que é o grande hit do verão no Reino Unido.

Steve Christian, produtor executivo do filme Skins e da distribuidora CinemaNX, disse: "Os maiores críticos de Skins são os próprios fãs e vai ser um grande desafio. O programa tem essa base de fãs incríveis, apesar de todos os personagens em mutação. O que nós não queremos fazer é um episódio de 90 minutos de Skins. Seria um completo desastre". Vamos aguardar.


A resenha da 4ª temporada do seriado você encontra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.