maio 13, 2010

MARK RONSON JOGA 'ZELDA' EM NOVO CLIPE

Novo álbum do produtor é prometido para setembro


Mark Ronson é o cara por trás das vozes de Amy Winehouse, Daniel Merriweather e Lily Allen, além de já ter contribuído para Christina Aguilera, Adele, Kaiser Chiefs, WaleRobie Williams e parece que até para o novo álbum da Geri Halliwell, entre outros. Porém, o produtor também costuma lançar seus projetos próprios. O primeiro se chama Here Comes the Fuzz e foi lançado em 2003 com pouca repercussão. Depois, aproveitando a febre Winehouse, em 2007, ele lançou Version, com diversos covers cantados por variados artistas, e que teve como singles principais, Stop Me cover de The Smiths cantado pelo Daniel Merriweather, Oh My God do Kaiser Chiefs feito pela Lily Allen, Valerie dos The Zutons sob performace da Amy Winehouse e Just do Radiohead feito pelo Phantom Planet. O produtor conseguiu vendas significativas, principalmente pela visibilidade que teve ao lado de Amy e os hits Rehab, You Know I'm No Good, Back To Black e Love Is A Losing Game produzidos por ele e que lhe renderam um Grammy como melhor produtor.

Mark agora se prepara para o lançamento de seu novo álbum, chamado Record Collection, e que vai contar com nomes como Boy George, Jonathan Pearce (The Drums), Nick Hodgson (Kaiser Chiefs) e Dave McCabe (The Zutons).O primeiro single, Circuit Breaker, na verdade funciona como um teaser e é baseado no game Zelda.

Confira:



O lançamento é previsto para Setembro.

Veja os clipes promocionais do álbum Version:

Valerie

Oh my God

Stop Me

Just

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.