Páginas

maio 07, 2010

CONFIRA O TEASER DO MISTERIOSO FILME DE J.J. ABRAMS E STEVEN SPIELBERG - SUPER 8

Teaser misterioso tem premissa de novo filme alienígena

Nas últimas semanas surgiram boatos de que o J.J. Abrams estaria preparando um projeto para homenagear o seu ídolo Steven Spielberg - além, de um em parceria com o diretor -, e outros davam conta que uma continuação para o ótimo Cloverfield estava sendo preparada. Pois é, depois de muito mistério, parte do mistério é revelado. Se trata de Super 8, que teve o teaser trailer anexado nas cópias de Homem de Ferro 2 que estreou nos cinemas hoje nos Estados Unidos. Outra curiosidade é que o longa tem a produção de Steven Spielberg!

Pelo teaser, fica possível entender que no ano de 1979, ocorre uma colisão entre um trem e uma caminhonete, enquanto este é informado o transporte de uma carga para a Área 51 – onde alienígenas e restos de uma nave espacial foram armazenados nos anos 1940.  Algo quer sair daquele compartimento, e não está de brincadeira. Veja o vídeo:


Se não conseguir visualizar, tente aqui.

O filme promete, então, ser uma aventura de ficção científica original e que preste homenagens aos filmes de Steven dos anos 70 e 80. Tem algo mais nerd e genial? O lançamento é previsto para julho de 2011. O site do filme já está no ar: super8-movie.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.