Páginas

fevereiro 07, 2011

Super Bowl Trailers: 'Capitão América' e 'Transformers 3' roubam a cena!

Dia foi de imensas novidades e poucas decepções

Todo ano é a mesma coisa, aqueles filmes muito aguardados ganham sua prévia durante o evento esportivo  - e televisivo - mais importante do ano: a abertura do Super Bowl. Este ano não poderia ser diferente e foram programados o lançamento de trailer de produções, da qual, nem imagens sequer haviam sido liberadas ainda. Os destaques da noite ficaram por conta de Super 8, Capitão América e, superando as expectativas, Transformers 3! Parece que a safra 2011 será melhor que a do último ano que somou inúmeros fracassos.

O Project Monkeys preparou uma lista dos principais comerciais exibidos e com informações dos longas:

Capitão América: O Primeiro Vingador

No filme, o jovem Steve Rogers cresceu em uma família pobre, durante a Grande Depressão. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, ele se alista no exército. Rejeitado por não ter um porte físico aceitável, ele pede uma chance ao General Chester Phillips, que oferece a Rogers testes para se transformar em um supersoldado. Armado com seu escudo indestrutível , o jovem com o corpo fortalecido vai combater os inimigos e se tornar líder do Vingadores. O elenco é composto por Chris Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones , Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Neal McDonough , Stanley Tucci  e Toby Jones. Com direção de Joe Johnston a superprodução estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.


Super 8

O filme é um projeto do criativo J.J. Abrams com produção de Steven Spielberg e promete homenagear os clássicos da ficção científica. Claro que ao se tratar de Abrams, o mistério continua quase absoluto sobre o roteiro. Sabe-se apenas que a trama se passa em 1979 em uma cidade industrial e acompanha um grupo de garotos da faixa dos 14 anos que filmam com uma câmera Super-8 algo inacreditável, saído de um acidente ferroviário. O filme conta com Kyle Chandler, Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Ryan Lee, Zach Mills e Gabriel Bass no elenco. O filme estreia em 10 de junho nos EUA e apenas em 9 de setembro no Brasil.


Transformers 3 


Uma das prévias mais elogiadas da grande noite, Transformers 3 parece que vai apagar o péssimo resultado do último filme. A trama vai mesclar realidade com ficção, usando a Guerra Fria como plano de fundo para a guerra dos Autobots e Decepticons na corrida espacial entre os EUA e a Rússia.O elenco conta com Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand. O filme dirigido novamente por Michael Bay, estreia com cópias também em 3D em 1º de julho.


Invasão do Mundo: Batalha em Los Angeles


No filme, o sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão tenta impedir que Los Angeles seja destruída, como muitas capitais, diante da invasão alienígena. No elenco estão nomes como Ne-Yo, Michelle Rodriguez, Michael Peña, Bridget Moynahan, Ramon Rodriguez, Taylor Handley, Cory Hardrict, Jadin Gould, Bryce Cass e Joey King. Com direção de Jonathan Liebesman (Massacre da Serra Elétrica: O Início), Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles estreia no Brasil em 18 de março.


Thor

No filme, são mostrados a Terra e Asgard do Universo Marvel nos dias de hoje. No centro da história o Poderoso Thor (Chris Hemsworth), é um poderoso guerreiro arrogante cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra no reino dos deuses. Ele então é exilado na Terra por seu pai Odin (Anthony Hopkins), e forçado a viver entre os humanos como forma de castigo. Uma cientista, Jane Foster (Natalie Portman), se afeiçoa profundamente pelo Deus, e se torna seu primeiro amor. É quando, aqui na Terra, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói, quando o mais perigoso vilão do seu mundo envia as mais sombrias forças de Asgard para invadir a Terra. Dirigido por Kenneth Branagh, o longa tem estreia marcada para 6 de maio.


Cowboys & Aliens

Essa prévia ganhou algumas cenas inéditas que o deixam ainda mais promissor, apesar de ficar à sombra dos concorrentes nessa temporada que será bem concorrido. Dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro 2), o filme parte da premissa de que após uma invasão alienígena antigos inimigos, como cowboys e índios, além do estrangeiro vivido por Daniel Craig, precisam se unir para combater a ameaça vinda de outro planeta. O longa ainda tem Olivia Wilde, Harrison Ford, Sam Rockwell, Adam Beach, Paul Dano e Noah Ringer  no elenco. A data de estreia ocorre em 29 de julho.


Velozes Cinco 

O filme se passa depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia e viajam de fronteira em fronteira para evitar as autoridades. Os protagonistas ficam encurralados no Rio de Janeiro, e precisam executar um último serviço para conquistar a sonhada liberdade, porém, têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs (The Rock). O elenco ainda conta com Tyrese Gibson, Matt Schulze, Ludacris, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Joaquim de Almeida. O diretor é Justin Lin mesmo do terceiro e do quarto filme. A estreia está marcada para 10 de junho de 2011.


Padre

Esse não é tão aguardado como os outros blockbusters da lista, mas nem por isso não merece um destaque, já que é bem diferente e interessante. Padre é um faroeste vampírico futurista baseado em uma HQ coreana. No longa, Paul Bettany é um padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. Ele vai ter ajuda de um jovem xerife (Cam Gigandet), meio mortal, meio vampiro, ao lado da sacerdotisa vivida por Maggie Q. Karl Urban vive o vilão Black Hat, líder dos vampiros que se considera um deus entre os vampiros. O elenco ainda conta com Lily Collins, Stephen Moyer, Mädchen Amick, Christopher Plummer e Brad Dourif. Dirgido por Scott Charles Stewart, Padre estreia acontece em 13 de maio nos EUA e no Brasil também em 3D.


Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

No filme,  Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu caminho cruzado com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado. O elenco ainda conta com Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons. A data de lançamento é no dia 20 de maio também em 3D.


Fonte: Omelete e Holy Junk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.