Páginas

agosto 15, 2011

'Precisamos falar sobre o Kevin' ganha poster e intenso trailer

Adaptação de famoso livro e elogiado em Cannes começa a aparecer para o mundo


O filme Precisamos Falar Sobre o Kevin (We Need to Talk About Kevin) arrancou comentários elogiosos no Festival de Cannes 2011, sendo descrito como um "pesadelo inquietante", "poderoso" e "desafiante". Se não bastassem os adjetivos interessantes, Tilda Swinton ainda esteve perto de ganhar seu prêmio como Melhor Atriz que terminou nas mãos de Kirsten Dunst por seu trabalho em Melancolia. Depois de alguns clipes e trailers para mercados específicos, foi divulgada uma prévia para o importante mercado britânico. Confira:



O longa é uma adaptação do bestseller homônimo de Lionel Shriver, lançado no Brasil em 2007, e parte sobre uma terrível tragédia, da qual, (Ezra Miller), de 15 anos, comete uma chacina em seu colégio e vai preso. Atônita, sua mãe (Swinton) só consegue reagir à tragédia quando começa a se corresponder com o seu marido (John C. Reilly), de quem vive afastada, enquanto relembra o passado problemático do menino.

Dirigido por Lynne Ramsa, o filme ainda vai fazer carreira por alguns festivais e depois deve ganhar data de lançamento no Brasil. Em Portugal ele estreia em dezembro.