Páginas

julho 07, 2012

Editoriais místicos

Para essa semana (chuvosa e de frio, para mim) decidi escolher dois editorias bem místicos. Um deles é um editorial feminino e o outro é um masculino, porém ambos não se focam muito nas roupas (roupas? que roupas? hahahaha), e sim na maquiagem, na criatividade e arte, e na fotografia em si.

O primeiro editorial é o masculino. O editorial foi feito exclusivamente para a edição de verão 2012 do Fashionisto, e conta uma história cheia de beleza baseada em mitos gregos. O editorial foi fotografado por Omar Mac­chi­avelli, e os modelos são: Chase Har­nett, Cor­nelius Carol, Todd Tay­lor, Adrian Car­doso, Mar­lon Tex­eira (olha o Brasil aí!) e Josh Tuck­ley.

Achei a ideia do editorial muito legal, e o resultado ficou lindo! Entre os mitos, pude reconhecer: o da medusa, o do labirinto e o do minotauro. Veja as fotos abaixo :D







O segundo editorial, eu acredito que vai agradar várias garotas, porque o assunto é bem feminino: o editorial foi inspirado no horóscopo. A ideia é bem batida, diversos editorias nesse mesmo tema já foram feitos. Dessa vez, quem resolveu abordar o tema foi a marca Free People. A marca abordou o tema em seu catálogo de junho. As modelos vestem vestidos e estampas de estrelas bohemias. E as modelos são: Kirsty Macphail, Sissi Hou, Camila Costa e Jennifer Pugh.

Achei o editorial muito bonito, e mesmo fazendo parte de um catálogo, achei o estilo e a fotografia bem diferente.

 Gêmeos

Leão

 Libra

 Peixes

 Sagitário

 Escorpião

 Touro

 Virgem






Thanks to Fashionisto and Fashion Gone Rogue