Páginas

março 12, 2013

Novidades: Mumford & Sons, Biffy Clyro, New Politics e Dido com novos clipes!

Apanhado dos últimos lançamentos na música



Blogueiro doente, blog às moscas. Pra dar uma nova calibrada no comeback do Project Monkeys, venho com esse post falar dos últimos clipes lançados no cenário musical. Nomes de prestígio como os queridinhos do momento Mumford & Sons, o rock'n'roll apocalítico dos escoceses do Biffy Clyro e a voz dos anjos, Dido com um clipe tocante. Também tem uma bandinha bacana para conhecer: New Politics. Vamos lá!

Depois de um poético e cheio de metáforas clipe de Lover of the Light, o Mumford & Sons agora lança o vídeo de Whispers in the Dark. Menos poderoso que o anterior, mas ainda assim bastante interessante. O vídeo é basicamente os bastidores antes da entrada do quarteto para um show - só que seguindo a visão de cada um separadamente (contando uma historinha). É tão singelo e bem feito que vale a pena conferir mais de uma vez:




O álbum Babel foi o vencedor do Grammy deste ano.

Atualmente na 25ª posição das charts inglesas, o Biffy Clyro segue promovendo o último álbum Opposites que debutou em primeiro há seis semanas. Depois do clipe de Black Chandelier, eles lançam a estridente Biblical como single e com um clipe curiosos: o mesmo dia e dois comportamentos, e mesmo com as diferenças entre você ser bom e ruim o resultado não é tão diferente. É como seguir a moral cristã no nosso dia-dia num mundo tão cruel. O resultado ficou bacana:




E finalmente, a inglesa Dido deu às caras aos holofotes desde seu último álbum lançado em 2008. Como o blog tinha adiantado, ela está lançando seu quarto álbum de inéditas Girl Who Got Away. O sucesso já começou, e a cantora entrou direto no quinto lugar dos álbuns mais vendidos da semana. O primeiro single promocional ganhou um belo clipe, da qual, Dido enfrenta metaforicamente o caos de um relação em ruínas e vai buscar a liberdade onde melhor encontrará: na rua. Veja No Freedom:




E pra quem não conhece, a banda dinamarquesa New Politics que conseguiu algum sucesso no mercado alternativo pop com o single Dignity, agora lança um novo single que provavelmente é de um novo álbum. A música se chama Harlem e apresenta um pop divertido, inofensivo e bem produzido. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.