Páginas

novembro 01, 2009

A Estrada - Trailer Premiere

Filme mostra uma Terra pós-apocalíptica e sombria


Já faz um bom tempo que foi divulgado o teaser da adaptação literária A Estrada (The Road). O livro do premiado escritor Cormac McCarthy - o mesmo que escreveu as histórias que foram adaptadas em dois grandes filmes: Espírito Selvagem e Onde os Fracos não Têm Vez - agora ganha seu primeiro trailer completo.

Estrelado por Viggo Mortensen (Trilogia O Senhor dos Anéis) e Charlize Theron (Monster - Desejo Assassino), a história se passa em um futuro pós-nuclear, quando a Terra está bem destrída e sua superfície fica cinza e nebulosa. Um pai (Viggo Mortensen) caminha com seu filho (Kodi Smit-McPhee) e um carrinho de supermercado em direção à costa, na esperança de encontrar alguma ajuda. Na estrada se deparam com perigos, surpresas e recompensas. Charlize Theron interpreta a esposa de Mortensen.

Confira o novo trailer:



A estreia foi remarcada para 12 de Fevereiro de 2010.
Informações do site Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.