Páginas

setembro 05, 2010

THE TING TINGS LANÇA CLIPE DE 'HANDS'! VEJA!

Duo pop retorna ainda mais "cool" e cheio de mensagens subliminares

Considerados uma das revelações da música pop dos últimos anos, a dupla pop The Ting Tings prepara-se para lançar o segundo álbum da carreira, Kunst, que promete seguir o sucesso do primeiro We Started Nothing, lançado em 2008. E para isso divulgou o primeiro clipe do single oficial. A faixa escolhida é Hands, que repete o estilo cool e animado de Thats Not My Name e Shut Up and Let me Go - hits do outro álbum.

O clipe para muitos pode não fazer sentido, mas ultimamente tem surgido muitos blogs tentando compreender as maluquices de Lady GaGa e de outros artistas nos vídeos pop do momento. Eles estão abusando de simbologias que passam despercebidas pela maioria. Porém, deve se ter cuidado com alguns que aproveitam da situação e julgam de forma equivocada a mensagem  real desses vídeos. Em Hands, a dupla mostra de forma hipnótica um grupo de operários que passaram por uma lavagem cerebral e estão presos no trabalho. O olho em meio a pirâmide diz muito à respeito desse tipo de manipulação, já que eles são vigiados o tempo todo e provavelmente o símbolo tem elementos de maçonaria e é repleto de referências aos Illuminatis. No final os trabalhadores se libertam e saem. As mãos, pelo que consta são de plástico, fazendo alusão às pessoas alienadas. Uma brincadeira com as teorias da conspiração? Veja e tire suas conclusões:



"So clap your hands if your working to hard
Clap your hands if your working to hard
Clap your hands if your working to hard
Clap your hands if your working to hard
And the beats so hard, your workin workin


And i cant escape from the work in la
And i cant sleep in my bed and your gay
And clap your hands if your workin to hard
Clap your hands if your working to hard"

Bem hipnótico, tanto a batida quanto a letra. Não entendi a parte do "você é gay". Não é atoa que surgem tanta gente querendo encontrar explicações diabólicas na cultura pop, nada faz sentido. Eu não vou fazer julgamentos já que não sou especialista no assunto, nem teólogo, nem nada parecido, aqui eu falo a minha interpretação e analiso a música, que por sinal é muito boa.

O disco não tem data de lançamento e a música começa a ser vendida no Reino Unido, em 11 de Outubro.

Um comentário:

  1. É porque o correto é:
    And i cant escape from the work in LA
    And i cant sleep in my bed in UK

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.