Páginas

junho 08, 2010

MICHELLE BRANCH RETORNA COM NOVO CLIPE

Cantora troca o country pela batidas repetitivas do produtor Timbaland...


Michelle Branch fez muito sucesso no início da década. Chegou ser premiada com o prêmio Escolha da Audiência no VMA de 2002, teve uma parceria de sucesso com o mestre Santana e ganhou Grammy por isso, além de mais de 1 milhão de cópias vendidas do primeiro álbum. Mas ultimamente ela não tem conseguido voltar a emplacar. Em 2003, lançou o álbum Hotel Paper que tem uma qualidade incrível e chegou a dar Michelle uma indicação ao Grammy, porém, a cantora teve problemas com a turnê pela baixa procura por ingressos. Depois formou a banda The Wreckers apostando em um som mais country, e agora, depois de uma nova tentativa solo e country fracassada levando adiamento do álbum Everything Comes and Goes para mais de um ano pela gravadora, ela retorna com novo single e parceria com o produtor Timbaland.

Gateway é o nome da música, e claro tem mais de Timbaland que o estilo da própria cantora. O resultado mostra a falta de química entre os dois e dá pena da Michelle... é difícil aguardar ela de volta com um bom pop music.

Confira o vídeo novo e mais abaixo os bons tempos de Everywhere, The Game of Love e Are You Happy Now:





O álbum segue sem data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.