Páginas

setembro 30, 2010

Abdução em massa: veja o segundo trailer de 'SKYLINE'

Prévia mostra melhor os personagens e os monstros


Depois da espetacular primeira prévia de Skyline, foi liberado agora um trailer completo com mais personagens e extraterrestres. E é agora que fica perceptível o baixo orçamento da produção, apesar dos efeitos especiais espetaculares e bem produzidos, as atuações não me convenceram - e olha que isso nem precisa, necessariamente, de dinheiro pra ficar bom. Veja e tire suas conclusões:


Skyline, tem a premissa de ser um filme com baixo orçamento sobre o gênero e é desenvolvido por Colin Strause e Greg Strause, que realizaram AVPR: Aliens vs Predator - Requiem de 2007. São eles responsáveis pelos efeitos visuais de Avatar (2009).  Na trama, uma invasão alienígena ameaça abduzir toda a humanidade. Fazem parte do elenco: Eric Balfour (O Massacre da serra elétrica), Scottie Thompson (Star Trek) e David Zayas (Os mercenários).

O filme chega por aqui em 26 de novembro.
  
Fonte: Omelete

Um comentário:

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.