Páginas

setembro 28, 2010

'VIPs' com Wagner Moura ganha primeiro teaser!

Filme é inspirado em uma história real


VIPs está sendo exibido no Festival do Rio e ganhou seu primeiro teaser trailer. Inspirados em uma história real, o filme traz Wagner Moura na pele do golpista Marcelo do Nascimento, um jovem com o sonho de ser piloto de avião. Para conseguir realizar esse desejo, ele se passa por várias pessoas e inclusive se torna piloto do narcotráfico.

Veja o teaser, que destaca mais uma excelente atuação de Moura se firmando como astro de cinema:


O roteiro é uma adaptação do livro VIPs - Histórias Reais de Um Mentiroso, de Mariana Caltabiano. Com direção de Toniko Melo, o elenco ainda conta com Gisele Fróes, Norival Rizzo, Roger Golbeth, Arieta Corrêa e Juliano Cazarré. A produção é da O2 Filmes, com roteiro de Thiago Dottori e Bráulio Mantovani (Tropa de Elite, Cidade de Deus). O filme segue sem data de lançamento.

Fonte: RollingStone e Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.