Páginas

setembro 03, 2010

NOVIDADES: LANÇAMENTOS DA SEMANA NOS CINEMAS!

Superprodução nacional, continuação de terror e filme da Disney são as novidades!

Como cães e gatos 2 – A vingança de Kitty Galore (Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore) EUA, 2009. Direção: Brad Peyton (Warner).
Gênero: infantil.
Elenco: Chris O’Donnell, Jack McBrayer, Kiernan Shipka.
Sinopse: No filme, Kitty Galore, é uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos que agora preparou um plano maligno para derrotar de vez seus inimigos caninos e, ainda, derrubar seus ex-companheiros de espionagem. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas e as de seus humanos. Continuação de Como cães e gatos (2001).
Comentários: É a Disney brincando de gastar dinheiro. O filme fracassou entre a crítica e público, mas por aqui, ainda deve ir bem.
Bilheteria: Pelo mundo, o filme acaba de superar o custo de produção que é de 85 milhões de dólares. O primeiro custou 60 milhões e arrecadou 200 milhões no total.
Duração: 82 min.
Classificação: livre.
Trailer:


Nosso lar - Brasil, 2010
Direção: Wagner de Assis (Fox).
Gênero: drama.
Elenco: Othon Bastos, Renato Prieto, Ana Rosa, Fernando Alves Pinto.
Sinopse: Adaptação do célebre livro psicografado por Chico Xavier. Após a morte do seu corpo físico, médico acorda no mundo espiritual, onde terá que aprender novos valores morais e vencer a saudade.
Comentários: Com um investimento de 20 milhões de reais, é o filme mais caro produzido no Brasil. Porém, as críticas estão sendo mistas, destacando principalmente a tentativa de ampliar os horizontes do cinema nacional. Leia mais sobre ele aqui.
Duração: 102 min.
Classificação: 10 anos. 
Trailer:



[REC] 2 - Possuídos (REC 2) Espanha, 2009
Direção: Jaume Balagueró e Paco Plaza (PlayArte).
Gênero: horror.
Elenco: Leticia Dolera, Pep Molina, Juli Fàbregas.
Sinopse: O segundo filme da série começa exatamente onde o anterior parou. Depois que a repórter Ángela Vidal é puxada para o escuro, sobra para um segundo grupo entrar no prédio isolado e cabe ao Dr. Owen comandar a equipe de agentes da SWAT espanhola, todos eles munidos de suas câmeras. Continuação de [REC] (2007).
Duração: 92 min.
Classificação: 16 anos.
Trailer:



Enfim viúva (Enfin veuve) França, 2007. Direção: Isabelle Mergault (Pandora).
Gênero: comédia.
Elenco: Michèle Laroque, Jacques Gamblin, Wladimir Yordanoff.
Sinopse: Mulher infeliz no casamento tem de esconder da família a alegria quando seu marido morre num acidente de carro.
Duração: 93 min.
Classificação: 12 anos.
Trailer: 



Fonte: Omelete e Filme B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.