Páginas

setembro 16, 2010

ANGELINA JOLIE E JOHNNY DEPP BRINCAM DE ESPIÕES

Veja o trailer de O Turista


Se a teoria de "grandes nomes unidos pra fazer boa bilheteria" não fazia sentido pra você, então prepara-se para mudar de opinião. Os atores de maior sucesso comercial de Hollywood, Angelina Jolie e Johnny Depp acabam de mostrar que a lógica faz o espetaculo continuar com o seu grande show.

No trailer de O Turista (The Tourist) é possível ver os dois naquela sexy relação civil e agente secreto. Jolie é uma contratada da Interpol que usa Depp, um turista americano que acaba de chegar na Europa, como isca para pegar um criminoso, que também é um antigo caso amoroso. Veja o trailer que não falta as caras e bocas da atriz:


O Turista é dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck (A Vida dos Outros) com o roteiro de Christopher McQuarrie (Os Suspeitos), que também está escrevendo o novo longa de Wolverine. O filme chega ao Brasil em 14 de janeiro de 2011.


Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.