Páginas

maio 15, 2009

A Estrada - Trailer Premiere

Adaptação do premiado livro é um drama pós-apocalíptico e acaba de ter seu trailer lançado

Cada vez mais rápido, as adaptações literárias para o cinema acontecem. E tem escritor por aí que acaba de emplacar seu 3º drama para as telonas. Cormac McCarthy é um desses. Ele é autor de Espírito Selvagem e Onde os Fracos não Têm Vez, e seu novo livro, vencedor do Pulitzer de 2007, A Estrada teve recentemente seu trailer lançado.

Estrelado por Viggo Mortensen (Trilogia O Senhor dos Anéis) e Charlize Theron (Monster - Desejo Assassino), a história se passa em um futuro pós-nuclear, quando a Terra está bem destrída e sua superfície fica cinza e nebulosa. Um pai (Viggo Mortensen) caminha com seu filho (Kodi Smit-McPhee) e um carrinho de supermercado em direção à costa, na esperança de encontrar alguma ajuda. Na estrada se deparam com perigos, surpresas e recompensas. Charlize Theron interpreta a esposa de Mortensen. Interessante, né? A estreia de The Road está marcada para 4 de setembro no Brasil.


Um comentário:

  1. esse filme me lembra muito a montagem e enquadramento do danny boyle... ao menos no trailer...

    fda! loko pra ver!

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.