Páginas

maio 06, 2009

Viagem para o Rio de Janeiro

Bom, não se todos sabem aqui, mas moro no Espírito Santo e estou cursando Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. E como estou prestes a formar, percebi que seria interessante inscrever um trabalho que desenvolvo na faculdade, o Jornal Laboratório do curso, para o Expocom, que é um congresso de comunicação social que abrange Universidade do Braisl inteiro.

E o que aconteceu é que o o Jornal foi classificado entre os 5 da região sudeste e concorre uma vaga para o final, que acontecerá em Curitiba no próximo semestre. Essa fase inicial é no Rio de Janeiro onde estou me preparando para ir e avisando todos vocês. Ficarei por lá até domingo. E na semana que vem volto com atualizações normais.


Boa sorte pra mim!

Abraço a todos! Nos vemos no Rioooo!!!!!

Um comentário:

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.