Páginas

maio 04, 2009

Hoobastank feat. Vanessa Amorosi "The Letter" - Video Premiere

E não é que o Hoobastank voltou a fazer música boa?

Bom, ser banda conhecida por apenas uma música não é nada bom. Mesmo que por trás daquilo a banda conseguiu prêmios, dinheiro e 15 minutos de fama. Temos dois bons exemplos desses útimos anos, bandas que emplacaram um grande hit, mas agora fracassam na tentativa de emplacar novas músicas. Plain White T's desde Hey There Delilah não consegue chegar ao topo das paradas - apenas na minha - ou vender as quase 1 milhão de cópias pelo mundo com seu novo albúm. E a outra banda é o Hoobastank.

O Hoobastank é uma banda que diferente da primeira citada sempre fez um sucesso mediano nos Estados Unidos, mas apenas com o single The Reason fez com que o álbum, de mesmo nome, vendesse cerca de 2 milhões de cópias apenas nos EUA. A partir daí, mal vendem 50 mil cópias. Mas isso também se deve a qualidade dos trabalhos. Claro. Apesar de um período não tão bom, a banda aproveita e lança albuns diferentes para dois países diferentes. O álbum Fornever ganhou uma versão americana já lançada e uma australiana que sairá em Junho. O clipe para a música The Letter dessa versão australiana acabou de ser lançado. A música dessa vez conta com a participação de uma cantora de grande sucesso por lá, Vanessa Amorosi. E o resultado ficou muito bom por sinal, era o que o Hoobastank precisava.
Confira a estréia do novo vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.