Páginas

maio 19, 2009

Nine - Trailer Premiere

Musical do mesmo diretor de Chicago traz grandes estrelas do cinema


Bom, é com certo atraso que posto esse trailer, já o tinha visto quando foi lançado na internet, mas forças maiores do que eu me impediram de posta-lo aqui. E como o Projetc Monkeys não quer deixar ninguém por fora de nada, vamos ao que interessa.

Rob Marshall, diretor de Chicago, grande vencedor do Oscar de 2003 (injustamente, falo logo), leva as telas um novo musical, Nine. A história é sobre Guido Contini, cineasta que entra em crise criativa e passa a lembrar as mulheres de sua vida. O trailer tem apelo bem sensual.

O elenco tem muita gente conhecida e respeitada: Kate Hudson (Stephanie, uma jovem jornalista de moda dos EUA), Penélope Cruz (amante dele), Marion Cotillard (esposa do cineasta), Nicole Kidman (musa de Guido), Judi Dench (Lily, confidente e figurinista), Fergie (Saraghina, a prostituta que iniciou Guido) e Sophia Loren (mãe dele).

Se ainda não viu, confira o ótimo trailer:




O lançamento de Nine está marcado para 8 de janeiro no Brasil de 2010, meses depois da estréia no mercado norte-americano que acontece em 9/9/2009. Provavelmente a data é estratégica para o Oscar, afinal musicais não fazem muito sucesso no mercado internacional como nos EUA, apenas com o peso de uma indicação ao Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.