Páginas

maio 01, 2009

Transformers: A Vingança dos Derrotados - Trailer Premiere

Novo trailer mostra mais da história e o que podemos esperar da sequência

Saiu nessa sexta-feira, feriado, o primeiro trailer completo de Transformers: A Vingança dos Derrotados. Com cenas adicionais ao primeiro teaser, a história mostra Sam (Shiah LaBeouf) na faculdade, um pouco dos seus pais, e o relacionamento a distência com Mikaela (Megan Fox). E claro não podia faltar efeitos e mais efeitos com os robôs, virando moto, carro, avião, bicicleta, navio.

Na sinopse, Sam e Mikaela estão novamente na mira dos Decepticons, que desta vez precisam dele vivo, pois ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional juntam-se aos bondosos Autobots para enfrentar os vilões.

Confira o trailer:



Dia 24 de Junho veremos o resultado.

Um comentário:

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.