Páginas

maio 22, 2009

Novidades: Séries canceladas, renovadas e o que vem por aí!

Muitas estreias para a próxima temporada, e nenhuma que eu acompanho foi cancelada, ufa!


Estava apenas esperando o anúncio final da CW para finalizar esse post. Essa semana é complicada para os fãs de séries americanas. Apesar desse ano, eu não está acompanhando nenhuma com risco de cancelamento, dá sempre um friozinho na barriga. A única que foi cancelada, que eu escolhi para acompanhar, mas vi apenas o primeiro episódio foi Eleventh Hour da CBS, exibido por aqui pela Warner Channel, mas foi um erro do canal, falo logo. Medium é um caso isolado, eu amo a série, mas não assisto regularmente, mesmo cancelada pela NBC ela conseguiu uma nova chance pela CBS e vai fazer dobradinha com Ghost Whisperer - nas noites de sexta-feira -, outra que larguei à algum tempo e é infinitamente inferior a estrelada pela ótima Patricia Arquette.

Tudo começou na manhã da segunda-feira, quando a FOX, a emissora que mais costuma cancelar séries, anunciou suas escolhas. O canal que no passado cancelou várias séries que eu amava, como Miss Match e Tru Calling, desta vez deu uma nova chance a Eliza Dushku. Ela que estrelou Tru Calling, teve sua nova série Dollhouse renovada. Bones também foi renovada. Eu larguei a série depois da primeira temporada. Enjoei de policiais. Fringe também foi renovada, eu assisto, mas está tão complicado gostar... E Prison Break, teve seu final.

Para a próxima temporada, o canal vai apostar na dramédia musical Glee; The Cleveland Show que é o aguardado spin-off do ótimo desenho Uma Família da Pesada; o drama Brothers; a adaptação em quadrinhos da DC Comics Human Target; Past Life série de investigação misturada com regressão com pessoas como ajuda a solucionar crimes e na mid-season vai estreiar uma nova comédia com atores em carne e osso: Sons of Tucson.

Me interessei pela Human Target:




Na terça feira foi a vez da rede ABC. E como já era esperado foram renovadas Grey's Anatomy - que vai ganhar várias cópias, preparem-se -, Desperate Housewives, Lost, Private Practice e Ugly Betty. Essas são apenas algumas que vão ganhar nova temporada. Dessas eu vejo Desperate, que apesar de vários errinhos, é uma boa diversão, Lost, que vai para sua última temporada (apenas em janeiro) e Grey's Anatomy, que é a melhor série no ar ultimamente.

As estreias são: o drama policial The Forgotten; a comédia Hank; o sitcom The Middle; a comédia gravada no estilo de The Office, Modern Family; a mais esperada comédia de Courteney Cox, conhecida por Friends, e era protagonista da ótima Dirt, chamada Cougar Town; a adaptação do filme As Bruxas de Eastwick, a série Eastwick; outro drama super aguardado, Flash Forward (foto); o drama Happy Town; a série sci fi V, sobre um grupo de alienígenas que se mostram bonzinhos, mas guardam o desejo de dominar o mundo e The Deep End, drama de tribunal.

Interessantes até aqui, temos Flash Forward sobre um grupo de pessoas que depois de um fenômeno inexplicado, puderam ver por um curto período de tempo o seu futuro e V.

O empolgante trailer de Flash Forward:




Na terça-feira também, a NBC anunciou sua nova programção, e foi cercado de surpresas e polêmicas. Elogiadas pela crítica, Medium e My Name is Earl foram canceladas, mas logo após isso Medium ganhou casa nova.

Chuck que estava pronta pra ser cancelada, foi renovada. Assisti a primeira temporada, e agora me empolguei ainda mias pela segunda e terceira. A série é bem legal. Outras ótimas renovações foram as de 30 Rock e Friday Night Lights.

As estreias são muitas. Começando por: Trauma, drama de ação sobre paramédicos; Parenthood, baseada no filme O Tiro que Não Saiu pela Culatra; Community, comédia gravada com uma câmera apenas; Day One drama sci fi que parece seguir a trilha de Heroes; o drama médico Mercy e o sitcom 100 questions.

Parecem boas: Mercy e Day One.

Quarta-feira foi o dia da CBS. A rede que salvou Medium. Adorei essa atitude. A emissora é famosa pelos seus policiais, a franquia CSI por exemplo. Eleventh Hour e Without a Trace foram as maiores vítimas. A CBS é um canal que tem padrão alto, lembro que Joan of Arcadia tinha média muito regular e foi cancelada logo na sua segunda temporada. The Big Bang Theory também é renovada e devido ao sucesso passa a ser exibida logo após a campeã de audiência Two and a HalfMen.

As estreias do canal são: NCIS: Los Angeles, série derivada de NCSI e estrelada por Chris O’Donnell e LL Cool J; o drama de advogados The Good Wife; o drama médico Three Rivers, a comédia Accidentally on Purpose; o drama policial The Bridge e Miami Trauma, drama sobre cirurgiões que atuam em uma sofisticada emergência traumatológica.

Parecem boas: Three Rivers e Accidentally on Purpose.

Nesta quinta-feira foi a vez da pequena The CW, séries teens e femininas como nunca. Entre as canceladas estão Reaper. Vi alguns episódios da primeira temporada, e a série é boa, mas apenas boa. Era né.

Smallville, Supernatural, Gossip Girl, 90210, One Tree Hill e America’s Next Top Model retornam para mais uma temporada. Que saco! One Tree Hill que é a minha favorita volta para uma 7ª temporada, e sem o s protagonistas, Lucas e Peyton. Gente, não é melhor cancelar? Mas o canal que passa uma séria crise de audiência, tem como certeza nessas séries tradicionais, e por isso não ousa tanto. Gossip Girl é ruim. Não péssima, mas ruim. Smallville foi para às sextas-feiras, o dia que ninguém vê tv.

As estreias são: o remake de Melrose Place; The Beautiful Life (foto) que gira em torno dos bastidores do mundo da moda e da intimidade de um grupo de jovens modelos, estrelada pela Mischa Barton; The Vampire Diaries sobre uma jovem que se relaciona com dois irmãos vampiros, um bom e um mal, algo meio Crepúsculo; e na mid-season o drama Parental Discretion Advised.

Parece boa: The Beautiful Life.

Confira o trailer:



E é isso. Achei fraco, mas vamos vê se alguma ai vai valer a pena. Por enquanto, eu estou atrasado em todas que eu assisto. Ano que vem temos o retorno de Skins em sua 4ª temporada. Esse post teve informações retiradas do site Teleséries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.