Páginas

junho 29, 2009

Cobra Starship (Feat. Leighton Meester) "Good Girls Gone Bad" - Video Premiere

A Blair de Gossip Girl vai à balada com a banda pop


Ela tem um vídeo de sexo nas mãos de alguém que está louco pra lançá-lo na web. Eles estão com um CD pronto para lançar. Esses bastidores... A banda Cobra Starship está prestes a lançar o aguardado 3º trabalho de estúdio: Hot Mess. A data de lançamento está marcada para 11 de agosto. O primeiro single Good Girls Gone Bad acaba de ter seu videoclipe lançado pelo site da MTV.

Participa da canção a atriz que está estreando como cantora, Leighton Meester. Ela é conhecida pela personagem Blair do seriado que não é mais um hit há muito tempo, Gossip Girl. Bom vamos com a premiere:


O álbum vai contar com participação especial do Patrick Stump, vocalista do Fall Out Boy, e segundo fontes, tem uma música-homenagem chamada: Pete Wentz is the Only Reason We're Famous.

3 comentários:

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.