Páginas

junho 02, 2009

Lua Nova - Teaser

Sequência de Crepúsculo tem trailer melhor, mas tudo continua bem trash


Vamos fingir que ninguém viu ainda e falar sobre o filme Lua Nova, sequência do fenômeno Crepúsculo. O teaser foi exibido no MTV Movie Awards, que consagrou o filme dos vampiros e não vou comentar por aqui, pois pra mim só comprova duas coisas: A MTV Americana é uma vendida para outras empresas e que Crepúsculo é mesmo um filme ruim, tão ruim, que até High School Music fica legal ao lado dele. Ruim, que apenas com contratos milionários conseguiu ganhar vários prêmios.

Mas vou ser franco, o teaser de Lua Nova me parece melhor do que as quase duas horas do primeiro filme. Tirando o lenga-lenga do drama mexicano, pelo menos o efeito da transformação do Jacob (?) apesar de ultra-superficial, pelo menos existe. Não é porque se trata de um filme feito pro público jovem feminino que não pode ser bem tratado as cenas de ação, não acham?

Pra quem é fã e está me odiando, esqueça tudo o que eu disse e se divirta (de novo) com o teaser:




Dia 20 de Novembro vamos conferir se o filme é melhor ou não. Eu até quero que seja bom, juro.

2 comentários:

  1. Mesmo que está com vontade que seja bom? oÔ
    Você pegou um pouquinho pesado com o fime vai? x)

    ResponderExcluir
  2. bom... cada um com sua opnião... a minha que o filme tem historinha boa, atuação iden e não é somente para o publico feminino e sim para publico jovem (ou nem tão jovem afinal meu vovô gosta)

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.