Páginas

julho 27, 2009

Boys Like Girls "Love Drunk" - Video Premiere

Banda volta com energia e mais pop do que nunca


É engraçado como algumas bandas nascem com a vontade de fazer a diferença no mundo da música e até migram para questões políticas pensando também em fazer a diferença na realidade social. O último exemplo que tivemos, eu comentei aqui no Project Monkeys, no caso do The Killers apoiando o projeto MTV EXIT. Já existem outras bandas que contentam-se apenas em seguir o sempre fizeram, mas com intuito de entreter. Eu não tenho nada contra, mesmo sem conteúdo, existem músicas que são muito boas e servem para certos momentos da vida.

O Boys Like Girls é um exemplo de banda assim, feita para entreter, sem nenhum compromisso. Depois do sucesso do primeiro álbum que vendeu 500 mil cópias na América do Norte e gerou dois hit's Hero/Heroine e The Great Escape, a banda prepara-se para lançar o segundo CD e já tem um novo hit engatado fazendo sucesso nas paradas, a música Love Drunk, que encontra-se na 22ª posição do HOT 100 da billboard. E a música acaba de ter o videoclipe lançado, e mais uma vez não mostra muita vontade de ousar, afinal basta ver os outros clipes da banda. Talvez a diferença mesmo, esteja na vontade de ficar cada vez mais pop, convidando a Ashley High School Music Tisdale para participar do clipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.