Páginas

julho 24, 2009

Arctic Monkeys "Crying Lightning" - Video Premiere

Uma das bandas mais aclamadas da atualidade lança primeiro single do 3º álbum da carreira


Desde que alcançou o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido como single I Bet You Look Good on the Dancefloor do álbum Whatever People Say I Am, That's What I'm Not em 2006 os caras do Arctic Monkeys não tiveram mais sossego.

Composta por Alex Turner, Jamie Cook, Matt Helders e Nick O'Malley, a banda é uma das poucas da atualidade que consegue conciliar o respeito com a crítica e o sucesso com o público. Prova disso é a boa aceitação por ampla parte das publicações especializadas em que a média de notas positivas foi de 82/100 para os dois álbuns lançados. Essa avaliação é feita pelo Meta Critic que calcula essa média de acordo com a aprovação dos meios de comunicação. Para se ter idéia o Coldplay que é fenômeno de vendas, teve sua melhor nota em 72, e outra bandas como The Strokes e Franz Ferdinand conseguiram boas médias apenas em seus álbuns de estreia. O segundo álbuns Favourite Worst Nightmare que estreou direto no primeiro lugar das chart's inglesas, conseguiu vender mais de 1,5 milhões de cópias pelo mundo.


O Arctic Monkeys agora está prestes a lançar seu terceiro CD, que se chamará Humbug (capa acima), que será lançado 24 de Agosto. O primeiro single Crying Lightning que estreou em 12º lugar nas paradas inglesas e encontra-se agora em 38º, acaba de ganhar um videoclipe que com certeza deve ajuda-lo a fazer sucesso. Confira a premiere:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.