Páginas

julho 21, 2009

À Deriva - Trailer Premiere

Drama elogiado em Cannes tem estreia ainda este mês


Eu não sei vocês, mas sinto uma enorme dificuldade de achar fontes que falem sobre lançamentos nacionais. Gostaria de sempre postá-los aqui, mas quando vou ver já passou um bom tempo do lançamento do trailer e não sei como encaixar na proposta do blog. Mas tem coisas que eu vejo e é impossível ignorar.

O filme À Deriva é um bom exemplo de produção promissora. Foi bem aplaudido em Cannes e ganhou distribuição em outros países. Do diretor Heitor Dhalia, que fez o interessantes Nina e O Cheiro do Ralo, o filme mescla elenco internacional e brasileiro. Vincent Cassel, o ator do incrível Irreversível, Camilla Belle e Déborah Bloch fazem parte do elenco.

A história gira em torno de uma garota de 14 anos
(Laura Neiva) que durante as férias de verão com a família, descobre que o pai escritor tem uma amante. Apartir disso desencadeia dentro de si outras emoções e dramas consequentes da adolecência.

Confira o trailer:



A estreia em circuito nacional acontece dia 31 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.