Páginas

julho 22, 2009

Alice no País das Maravilhas - Trailer Premiere

Enfim, depois de muita imagem promocional, sai o primeiro e incrível trailer


Pode-se dizer que essa aventura já é há muito tempo aguardada pelo fãs de Tim Burton. Com as imagens, creio que conquistou novos seguidores. Acredito que com o trailer, o filme já promete ser um dos mais aguardados do ano que vem. A Disney acaba de divulgar o primeiro video promocional do filme Alice no País das Maravilhas, que será uma mistura de atores reais com animação. A produção será exibida em 3-D e pelo vídeo já percebemos como o visual vai ficar ainda mais interessante com a nova experiência.

Com ar de sequência, a trama se passará 10 anos do clássico original, onde Alice (Mia Wasikowska), aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela não se lembrava.

Confira o trailer - desta vez no player do UOL:



Johnny Depp, Anne Hathaway, Alan Rickman, Michael Sheen e Helena Bonham Carter são alguns nomes que estão no elenco. O filme tem lançamento em 5 de março de 2010.

Um comentário:

  1. Ah..estou aguardando este filme. deve ser muito bomm,eu não sei bem mas..eu acho,na minha opinião os melhores filmes de 2010 vão ser,alice no país das maravilhas e Eclipse,esse dois filmes vão bombar em 2010 !


    Bjo,ta muito bom seu blog !

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.