Páginas

julho 20, 2009

Novidades: Prince of Persia

Adaptação de famoso game ganha primeiros cartazes!

A aguardada produção Prince of Persia: The Sands of Time, adaptação ao cinema para o famoso game, tiveram seus primeiros cartazes divulgadas. Fotos até agora, só tinhamos Jake Gyllenhaal descamisado e fazendo carinhas. Em seu pôster, o ator aparece como Dastan sob o título: "Desafie o futuro". O outro pôster traz Gemma Arterton em destaque. Confira:



Na trama o príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) recebe a culpa por armar a morte de Shahrman, o soberano de Pérsia. Seu irmão Nizam (Ben Kingsley) é o verdadeiro vilão da história e armou o assassinato para assim assumir o trono. Mike Newell que dirigiu Harry Potter e o Cálice de Fogo, assume a direção daa adaptação, que tem estreia prevista para 28 de maio de 2010.

Um comentário:

  1. O jogo é PERFEITO! Espero que o filme seja tão bom quanto ^^

    Ansioso por ele =D

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.