Páginas

julho 12, 2009

Moon - Trailer Premiere

Produção explora a história de um homem que passa, sozinho, três anos em uma missão na lua


Mentira, o trailer de Moon já saiu há um bom tempinho. Mas, apenas hoje conferindo o ranking das bilheterias americanas que fui descobri-lo. Fiquei bem feliz com o trailer. Afinal, desde Sunshine - Alerta Solar de Danny Boyle que não aparece algo tão bom do gênero.

Bom, vamos lá. A produção Moon, narra a vivência de um astronauta Sam Bell (Sam Rockwell) em uma missão na Lua, onde deverá passar 3 anos. A base onde ele vive é batizada de Selene, cujo objetivo é aproveitar o gás lunar, para acabar com a crise energética da Terra. Sam nesse periodo reflete sobre os erros em sua vida, sua famália e no futuro... Mas, mal sabe ele que a companhia que ele presta serviço, guarda um futuro diferente do qual ele imagina.

Pra vencer a total solidão ele tem a 'presença' de um computador inteligente e que conversa com ele. A ficção científica cult é dirigida por Duncan Jones, filho de David Bowie.



O filme já estreiou por lá como adiantei no início do post. Aqui no Brasil segue sem data de lançamento. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.