Páginas

agosto 18, 2009

The Fourth Kind - Trailer Premiere

Casos de abdução no Alasca é mote para filme com Milla Jovovich


Adoro filmes que tratam de mistérios reais. Apesar se não acrescentarem muito, pelo menos você fica sabendo que tem coisas por aí afora que mal sabemos que existe. Um exemplo é o filme A Última Profecia de 2002 com Richard Gere. A história é muito bizarra e o filme se diz baseado em fatos reais. Seguindo a aposta da ficção qua acabou de fazer muito sucesso nesse fim de semana no Estados Unidos, com vídeos de depoimentos e imagens amadoras, Distrito 9, esse novo thriller já segue mais para o mistério jogado no ar, nada de criaturas nem naves, o que pra mim é ainda mais aterrorizante.

O que contribui mais ainda é que o longa é estrelado pela linda e ótima Milla Jovovich, conhecida pela série Resident Evil. A história acompanha um mistério sem solução numa cidade do Alasca, onde numerosos desaparecimentos aconteceram nos últimos 40 anos. A atriz vive uma investigadora que chega lá para entender o que está acontecendo, sub suspeitas de que federais estejam tentando encobrir o caso. O título faz referência ao quarto tipo de contato de terráqueos com alienígenas: a abdução. Os outros três são descritos como primeiro, avistamento, depois evidência e o terceiro é o contato. Confira o enigmático e arrepiante trailer:



No site oficial, é possível encontrar links de sites que tratam sobre o assunto Ufologia. O novato Olatunde Osunsanmi cuida do roteiro e da direção. Nos Estados Unido o filme será lançado em 6 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.