Páginas

agosto 24, 2009

Inception - Trailer Premiere

Próximo trabalho do diretor de Batman é rodeado de mistérios


Christopher Nolan
foi responsável por um dos maiores sucessos cinematográficos de todos os tempos: Batman - O Cavaleiro das Trevas. Foram recordes de bilheteria, elogios da crítica e público, Oscar... Deixando seu próximo projeto sendo aguardado com muita ansiedade. Pois é, e hoje ele ganhou seu primeiro teaser cercado mistério.

A sinopse na verdade confunde mais do que revela algo. O roteiro feito pelo próprio diretor tem Leonardo DiCaprio como Jacob Hastley; Marion Cotillard que viverá sua mulher; Ellen Page que dará vida a uma jovem universitária chamada Ariadne, que será bem próxima de Jacob; Ken Watanabe interpretará o vilão Saito. Joseph Gordon-Levitt e Michael Caine também fazem parte do elenco. O longa é descrito como uma ficção científica de ação ambientada dentro da arquitetura da mente.

o.O

Vamos com o teaser que é incrível:



A estreia acontece em 16 de julho de 2010, alta temporada de filmes, o que reforça a aposta da Warner Bros. Pictures na produção. O diretor também foi responsável pelo cult Amnésia e o subestimado O Grande Truque. Depois de Inception, que no Brasil pode ganhar o título de A Origem diretor deve cuidar do próximo filme do Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.