Páginas

agosto 31, 2009

Abismo do Medo 2 - Trailer Premiere

Continuação de elogiado terror ganha trailer


Fazia tempo que não aparecia um filme de terror tão interessante e que realmente faça a platéia levar sustos e se manter presa da história por toda a projeção. Depois de decepções com o novo Sexta-Feira 13, é perceptível que o gênero assassino psicopata está perdendo espaço. Em Abismo do Medo um grupo de garotas parte em uma expedição turística a uma caverna nos apalaches estadunidenses. E mal sabem de criaturas violentas vivem nesses lugares escuros. Sangue, gritos, lanternas procurando foco... Mas o legal do filme é o desenvolvimento das personagens, algo que hoje em dia muitas produções economizam em estereótipos.

O filme foi elogiado pela crítica fez bastante sucesso, inclusive aqui no Brasil. Agora a produção britânica ganhou uma continuação e que se passa quase que imediatamente apoós os atos do primeiro filme de 2006. Parece que a versão para os cinemas norte-americanos tem o final diferente, onde tudo termina bem. Na versão britânica, Sarah (Shauna MacDonald) sonha que teria escapado. Depois do primeiro trailer, esse mostra que é ela quem parte em busca de encontrar as amigas, ou seja, a versão americana prevaleceu. Na nova prévia, as situações parecem ser as mesmas e já dá pra levar susto.



A direção do primeiro é de Neil Marshall, porém esse tem o estreante Jon Harris por trás das câmeras. No Reino Unido a estreia é prevista para 4 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.