Páginas

agosto 03, 2009

Natalie Imbruglia "Wild About It" - Video Premiere

Cantora australiana prepara-se para lançar novo álbum


Esse primeiro videoclipe não será o primeiro single oficial da cantora Natalie Imbruglia. Soa mais como uma brincadeira e aperitivo. Conhecida pelo mega hit Torn de 1997, a australiana faz um grande sucesso na Europa e ainda possui fãs espalhados pelo mundo. Come to Life, que tem data prevista para ser lançado em 5 de Outubro, é o quarto álbum da carreira de Natalie. Os outros são Left of the Middle (1997), White Lilies Island (2001) e Counting Down the Days (2005), tirando a coletânea Glorious lançada em 2007.

O novo álbum da cantora vai ter uma ajuda que deixaria muitas outras com inveja, a colaboração do Coldplay em 3 músicas: Lukas, Fun e Want, que também será o primeiro single oficial. Chris Martin, vocalista do Coldplay, chegou dizer estar arrependido de ter dado a música para a cantora, dizendo que esse seria a melhor música de todos os tempos do grupo.


"Metade de mim queria que ainda tivéssemos a música. Mas ela [Imbruglia] soa tão brilhante nela"

Outros produtores envolvidos no novo trabalho da cantora, estão Ben Hillier, que já trabalhou com o Blur e Brian Eno que colaborou com projetos de David Bowie e U2.

As músicas da cantora que merecem destaque, são coincidentemente os primeiros singles promocionais dos últimos dois álbuns. That Day, complexa e introspectiva e Shiver, obscura e sobre insegurança. Para quem não conhece, vale a pena conferir os videos na ordem e mais abaixo postei o novo clipe - bem mais alegre - Wild About It:

That Day




Shiver



Wild About It


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.