Páginas

agosto 06, 2009

Fall Out Boy "What a Catch, Donnie" - Video Premiere

Banda lança seu terceiro single, em meio ao quase esquecimento


Mesmo não sendo muito fã da banda, sempre considerei a banda Fall Out Boy como uma das boas revelações dos últimos tempos no mercado musical norte-americano. Fazendo músicas boas e clipe legais, eles conquistaram respeito de críticos, ganharam posição de favoritismo em premiações e se fortaleceram na cultura pop ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil.

Mas tem alguma coisa errada. Eu me esqueci da banda! Não lembrava dela até saber que foi lançado mais um vídeo promocional, com a música What a Catch, Donnie, para o último álbum Folie à Deux (crítica aqui). Os caras sumiram. Apesar do último trabalho ter recebido críticas muito boas, suas vendas foram bem fracas. Estima-se que não atingiram nem 1 milhão de cópias pelo mundo, bem longe das mais de 2 milhões que conseguiram em 2007 com o disco Infinity On High.

Talvez isso aconteceu por eles estarem em turnê, se não me engano até como Blink 182, mas acredito que como uma banda pop que sempre foram, com direito a baixista-celebridade, precisam de aparecer mais. Enfim, isso eles fazem no novo clipe. What a Catch, Donnie está em uma versão meio balada, mas o clipe está muito bem produzido, e o Pete saiu dos holofotes mesmo nessa fase do grupo. Confira o vídeo:


Ps.: No final do vídeo o Patrick parece cantar Thnks Fr Th Mmrs ao fundo, ou é impressão minha?

Um comentário:

  1. Não é impressão sua,não. Eles cantam pedaços dos refrões dos singles que eles já lançaram. Tem Sugar We're Going Down,Thanks For The Memories e mais outras que eu não me lembro. :)

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.