Páginas

agosto 08, 2009

The Imaginarium of Doctor Parnassus - Trailer Premiere

Filme tem prévia incrível e marca a última aparição de Heath Ledger nos cinemas

O filme de fantasia The Imaginarium of Doctor Parnassu, aquele que o ator Heath Ledger não conseguiu concluir as filmagens em decorrência de sua prematura morte, acaba de ter seu primeiro trailer revelado e surpreende com tantos efeitos especiais, além de uma direção de arte espetacular.

O filme foi exibido em Cannes, mas por fora da competição, e ganhou diversos elogios da crítica especializada. Na trama, Heath Ledger é Tony, um sujeito que entra para o elenco de teatro ambulante do Dr. Parnassus (Christopher Plummer) e ajuda a salvar a filha do doutor (Lily Cole) das garras do demônio (Tom Waits). O personagem de Ledger foi interpretado também pelos atores Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell.

O trailer é um dos mais empolgantes que vi nos últimos tempos! Veja, e tire suas próprias conclusões:



O filme segue sem data de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.