Páginas

agosto 21, 2009

Avatar - Trailer Premiere

A maior promessa do ano tem a direção de James Cameron, o mesmo de Titanic


Surpreendente. É o que posso dizer da prévia no filme Avatar. Hoje a FOX vai divulgar em várias salas IMAX espalhadas pelo mundo, cerca de 15 minutos da produção. O filme é um projeto antigo do diretor, que esperou cerca de 14 anos para que a tecnologia 3D pudesse ficar pronta, e assim produzir o revolucionário longa.

Sua empolgação é tanta com essa experiência nova em 3D, que Titanic (o maior filme da história do cinema) já está sendo reeditado com a nova tecnologia. Sobre o novo projeto, que tem estreia marcada para 18 de Dezembro, James Cameron diz esperar uma revolução na forma de se fazer animação com o lançamento do filme. Eu já aposto as minhas fichas, que esse será o filme do ano. Pelo menos pra mim, tem tudo que eu mais gosto: novas civilazações, exploração do universo, efeitos especiais e roteiro interessante.

Avatar se passa num futuro distante, em que os terráqueos chegam ao planeta Pandora, habitado pela raça humanóide Na'vi ("mais primitiva que a nossa, porém mais sábia", segundo o cineasta). Caberá a um fuzileiro naval, vítima de ferimentos de guerra, explorar a cultura humanóide. Para se infiltrar, ele assume um avatar, por meio de tecnologia que transplanta mentes humanas a corpos alienígenas.



A superprodução é protagonizada por Sam Worthington, Zoë Saldana, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi e Stephen Lang.

Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.