Páginas

agosto 07, 2009

Onde Vivem os Monstros - Trailer Premiere

Adaptação de livro infantil tem trailer final lançado


Eu não cheguei a falar do novo filme de Spike Jonze, que dirigiu os elogiados Adaptação e Quero Ser John Malkovich. Lembro que naquele momento que o primeiro trailer saiu, eu estava sem tempo para postar aqui. Mas pra quem ainda não conhece ou se encantou com o trailer como eu, saiu uma versão final da prévia que vamos poder conferir em Outubro.

A produção infantil é uma adaptação de Where The Wild Things Are, de Maurice Sendak. Publicado originalmente em 1963, o livro acompanha Max, um garoto malcriado mandado para a cama sem jantar. No quarto, ele começa a imaginar um mundo exótico, a terra de Wild Things, povoado por criaturas selvagens estranhas, que recebem o menino como seu regente. Confira o trailer:



Quem assina a trilha sonora é
a vocalista do Yeah Yeah Yeahs. Onde Vivem os Monstros vai estreiar aqui no Brasil em 16 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.