Páginas

março 30, 2010

CONFIRA O NOVO CLIPE DO MGMT - "FLASH DELIRIUM"

Psicodelia dá lugar ao bizarro


O grupo indie do Brooklyn, está prestes a lançar seu segundo álbum, Congratulations, e assume de vez a postura mais inde rock e menos psicodélica que mostraram no álbum e nos clipes do sucesso Oracular Spectacular, maior prova é o  hit Time to Pretend. A nova fase do duo, formado pelos integrantes Andrew Vanwyngarden e Ben Goldwasser, está menos fantasiada - seja no figurino e maquilagem -, porém, continua com atitude e alucinado.

Não tive a oportunidade de conferi-los no finado Tim Festival, que os trouxerem em 2008 para Vitória, mas um amigo bem próximo confirmou que o show segue essa linha mais rock e não tem nada de psicodélico - característica que atraiu vários fãs. Ele ainda me contou que os dois são bem simpáticos com os fãs, e inclusive depois do show foram a um barzinho bem alternativo e lá ficou batendo papo e bebendo com eles. Terminou que os dois foram pro hotel com umas fãs e podemos imaginar que possa ter acontecido no melhor estilo sexo, drogas e rock'n'roll.

Confira o novo - e bizarro - clipe dos caras, Flash Delirium


Congratulations será lançado dia 13 de Abril.

Um comentário:

  1. *-*
    eu adorei esse clipe! HUAHUAHUAUHUAA
    achei bem bolado e talz *-*

    sempre vão ser bizarros com um pontinha de psicodélico (mas quase saindo disso), na minha opinião.

    *-*

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.