Páginas

março 13, 2010

FLOBOTS "WHITE FLAG WARRIOR" - VIDEO PREMIRE

Grupo indie de hip-hop/rock se prepara para lançar o terceiro álbum


Eles fizeram grande sucesso com o hit Handlebars do sugundo álbum Fight with Tools de 2008. Naquele ano o cenário pop/alternativo conhecia o Flobots, uma banda inovadora, com melodias fortes e mistura interessante e potente de hip-hop, rock e de quebra um violino que faz toda a diferença. Vale destacar também as letras das músicas, sempre com conteúdo político e criticando uma realidade injusta. A banda de Denver, Colorado, conseguiu vender cerca de 260 mil álbuns, feito considerável em  se tratando de um som mais underground. Veja Handlebars:


Agora se preparam para lançar o terceiro álbum - o primeiro se chama Onomatopoeia e foi lançado de forma independente em 2001 - intitulado Survival Story. São 12 faixas que seguem o estilo proposto, porém, com mais levadas de rock. Prova disso é o primeiro single White Flag Warrior, que para deixar o som ainda mais pesado, chamaram o vocalista Tim McIlrath do Rise Against.

Confira a premiere de White Flag Warrior:


Survival Story tem data de lançamento no dia 16 de Março.

Um comentário:

  1. Gostei até, acho que com boa divulgação por parte deles e talls podem ir BEM longe falando em nivel internacional pq o som é bom até não é dos meus favoritos mas é bem bacana até mto gente iria curtir se ouvisse!

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.