Páginas

março 23, 2010

NOVIDADES: O RETORNO OFICIAL DE CHRISTINA AGUILERA

Cantora começa a divulgação de novo álbum


Com a overdose de Lady GaGa, Ke$ha e cia. na mídia em geral, qualquer cuidado é pouco ao se lançar um novo trabalho em meio a forte concorrência, ainda mais quando se trata de uma cantora com uma década de carreira. E, pior ainda perigosamente quando ela promete voltar mais dance e com músicas abusando da sonoridade eletrônica. Por isso tantas vezes se adia, e estudam a melhor hora de lançar o trabalho.

Christina Aguilera está de volta e apresentou hoje a capa do seu novo single Not Myself Tonight em seu site oficial. A música faz parte de Bionic, quarto álbum da cantora sem data de lançamento prevista. No site foi colocado um relógio em contagem regressiva indicando o momento que sairá outra notícia. Boatos revelam que a música será lançada nas rádios dia 29 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.