Páginas

março 24, 2010

CONFIRA O NOVO CLIPE DO OWL CITY, "VANILLA TWILIGHT"

Depois do grande sucesso com Fireflies, músico lança segundo single


O clipe bonitinho, que alavancou as vendas do single Fireflies e também do primeiro álbum Ocean Eyes, esconde uma coisa de muitos. Não se trata de uma banda e sim de um conceito musical conhecido como "synthpop", que consiste do conjunto de teclados e sintetizadores como os principais instrumentos, ou seja, a sonoridade que você ouve pode ser feita apenas por uma única pessoa munida de poucos instrumentos e um  bom computador de edição de som.

O Owl City é projeto do músico Adam Young  de Minnesota, Estados Unidos, que conquistou as paradas no final do ano passado com o hit Fireflies. Claro que, ele não fez tudo sozinho e teve a base de uma gravadora que gravou um álbum e preparou a divulgação, mas no Myspace é possível descobrir muita gente se apropriando do novo estilo que é muito interessante e moderno, ele foi um dos que se destacou com a ferramenta.

No novo clipe, o conceito de amor, sonhos e felicidade continua, tanto na letra quanto no vídeo. Confira o novo clipe do Owl City, Vanilla Twilight:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.