Páginas

abril 21, 2011

Confira o hilário trailer de 'Cilada.com', comédia com Bruno Mazzeo

Produção promete arrancar risadas com tema atual

Foi divulgado o primeiro trailer de Cilada.com, filme escrito, produzido e estrelado por Bruno Mazzeo um dos novos e populares nomes da comédia nacional. O filme é baseado na série Cilada, exibida pelo canal Multishow e chegou a virar quadro no Fantástico. No filme, a nova cilada é a seguinte: cai no "intube" um video comprometedor dele com a namorada (Fernanda Paes Leme). O vídeo se espalha e ele precisa conter o estrago feito.

Como um bom trailer, é hilário as situações e perceber que o elenco foi bem escolhido cheio de nomes que pipocaram junto dessa nova geração de comediantes. Só perde a linha da piada quando parte para se vender também como comédia romântica. Veja o trailer:


Fazem parte do filme, Augusto Madeira, Carol Castro, Fabiula Nascimento, Fúlvio Stefanini, Serjão Loroza, Thelmo Fernandes, além de participações especiais de Marcos Caruso, Luis Miranda, Débora Lamm, Alexandre Nero, Karla Karenina, Dani Calabresa, Milhem Cortaz, Rita Elmôr, Fernando Caruso e outros.

Dirigido por José Alvarenga Jr, dos bons Divã e Os Normais, Cilada.com estreia em 8 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.