Páginas

abril 27, 2011

Épico! Veja novo trailer de 'X Men - Primeira Classe'!

Prévia tem mais ação e cenas inéditas!


Depois do primeiro e comentado trailer, foi liberado hoje uma nova prévia de X Men: Primeira Classe (X-Men First Class), filme que serve como prequel da história sobre os mutantes heróis. Na trama, se é mostrada a gênese dos X-Men, que se passa nos anos 60, época em que Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lensherr (Michael Fassbender) se encontraram pela primeira vez e quando eles ainda não tinham assumido os nomes Professor X e Magneto.

Confira o novo e empolgante trailer de X-Men First Class:


Se os cartazes não ajudam, os vídeos fazem todo o serviço com imensa qualidade. January Jones (Mad Men), Rose Byrne (Damages), Jennifer Lawrence (Inverno da Alma), Nicholas Hoult (Direito de Amar) e Kevin Bacon também estão no elenco. Dirigido por Matthew Vaughn, do ótimo Kick Ass - Quebrando Tudo, o filme chega aos cinemas em 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.