Páginas

abril 14, 2011

Novo 'Planeta do Macacos' ganha primeiro trailer

Prévia destaca efeitos especiais ao nível de Avatar


Finalmente, foi liberado o primeiro trailer da nova tentativa de ressuscitar a série o Planeta dos Macacos. Rise of the Planet of the Apes, serve como um prelúdio estrelado por James Franco e dirigido pelo 'desconhecido' Rupert Wyatt. O trailer destaca que os efeitos especiais do longa, foram produzidos pela WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou em Avatar. O realismo dos macacos realmente impressiona, veja o resultado:


No filme, um cientista (James Franco) trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (Andy Serkis) é o nome do primeiro 'super macaco', resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma revolução violenta em busca dos direitos símios entre os homens. Fazem parte do elenco: Brian Cox, Tom Felton, John Lithgow e Freida Pinto.

O filme estreia 5 de agosto nos EUA e tem previsão para chegar aos cinemas brasileiro em dezembro.

Fonte: Adoro Cinema, Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.